segunda-feira, junho 9

The Automatix, Canadá


A tempos que eu não ouvia algo que soasse antigo e sincero ao mesmo tempo. Punk Rock como em 77. A banda The automatix é um caso comum de amigos que se reúnem pra tocar e se divertir.Em 2007, três punks de Montreal resolveram tirar covers de suas bandas preferidas como Buzzcoks,Stiff little fingers, 999 , The Damned,Vibrators etc...

No princípio Bones tocava bateria, Attack Baixo e Rocker Guitar e vox. Gravaram um ensaio numa fita velha que acabou se perdendo. Rocker acabou se mudando para uma pequena vila de trabalhadores na costa leste do Canadá. Felizmente, antes que ficasse louco bebendo,cheirando cola,tocando guitarra e escrevendo letras fudidas de punkrock voltou para Montreal dessa vez preparado para tocar. O grupo então se reuniu novamente.O resultado são as 5 músicas que compõem a primeira demo dessa banda, entitulada "77 in 07", lançada pela http://www.punkmaniarecords.com/. Que você pode conferir também no link http://www.myspace.com/automatix.

Em seu primeiro show eles abriram para o Subhumans(UK), e acompanharam o The Vibrators em uma turnê pelo Canadá. Neste ano eles ficaram algum tempo em Montreal compondo mais material. E agora estão em turnê pela costa leste do Canadá.

Nenhum comentário: