segunda-feira, julho 28

Punk Rock Press indica -Punk is Hippies -Blog Review

Nosso colaborador Maikon K encontrou um belo site que disponibiliza Zines de todo o mundo para download gratuito. A dica de hoje é o blog PUNK IS HIPPIES. -O mundo blogueiro cada dia me rende mais surpresas. Ainda mais que volta e meia encontro um blogue com boas informações sobre o punk/hardcore nos dias de hoje ou arquivos sobre velhas bandas que ainda tem muito que instigar.
-A minha última descoberta foi o “Punk is Hippies”, que disponibiliza um grande acervo interessante de zines, em arquivos pdf para baixar. São zines antigos e zines de hoje. Publicações de vários cantos do mundo que tratam de vários aspectos do Punk-Hardcore.

-Sinceramente, nos dias de hoje em que as taxas de correios são altíssimas é um bom meio de propagar a informação e ainda manter a chama viva do punk-hardcore com sua mídia independente.
*** Confira e Conheça : http://punksishippies.blogspot.com/ ***
O Autor da reportagem: Maikon K é punk rocker na calma e sem ousadia cidade de Joinville – SC. Por lá editou os zines Marcocéfalo e Mau Humor Zine. Atualmente escreve quase religiosamente no Vivo na Cidade ( www.vivonacidade.blogspot.com )

Nenhum comentário: