terça-feira, agosto 26

Chaka – “Battlefield” Cd-r demo.

Os dias de hoje os blogues e demais modelos de páginas virtuais substituíram os zines impressos. O mesmo em relação ao myspace, já que as bandas não estão se preocupando em fazer uma fita cassete ou um simples cd-r com objetivos de divulgar a banda, fazer amigos e amigas e ainda alimentar o cenário punk-hardcore.
-A banda Chaka, de Porto Alegre, vai um pouco contra essa corrente, aos menos é que identifico quando ganhei o cd-r do amigo Villaverde. O encarte é simples, um tradicional campo de batalha preto e branco, com informações da formação, endereço do myspace e a formação desse bom trio de punk.

- O ponto básico e fodido é uma sonoridade simples e direta. Seguindo as palavras escritas no release da banda Chaka que os determinas como os filhos bastardos do Discharge e Motorhead. Sinceramente, são filhos bastardos das bandas citadas e são os bastardos mais novos da do casal Discharge e Motorhead, alimentado por outros membros da extensa lista familiar das boas bandas punks da Inglaterra.

O Autor da resenha: Maikon K é punk rocker na calma e sem ousadia cidade de Joinville – SC. Por lá editou o zine Marcocéfalo e agora edita o Mau Humor Zine. Atualmente escreve quase religiosamente no Vivo na Cidade (
www.vivonacidade.blogspot.com )

Nenhum comentário: