quinta-feira, outubro 2

DIY FEST- Espaço Impróprio 11 E 12 DE OUTUBRO, SÃO PAULO-SP

DIY FEST

Nos dias 11 e 12 de outubro, no espaço Impróprio, acontece a D.I.Y Fest. Dois dias dedicados ao faça-você-mesmo com shows, oficinas e exposições. Serão duas oficinas:
*MONTE SEU PEDAL, com Mudinho – oficina baseada em eletrônica livre que vai ensinar o pessoal a fazer seu próprio pedal com pouco custo-; e
*A ARTE DOS ZINES, com Marina Knup que pretende mostrar como é prazeroso escrever e fazer um zine.
-Também haverá a exposições:
*DAY BREAK, HEART BREAK! arte em moldes de stencil organizada por Murilo Pommer
*O ZINE NOSSO DE CADA DIA, com zines de diversas épocas organizada pela Marina Knup.
*FAÇA POLITICA VOCÊ MESMO... Série de trabalhos, impressos, cartazes, stickers e desenhos desenvolvidos para a contrapropaganda. Feitos para causar questionamento e impedir a inércia.
Muitos destes trabalhos podem ser encontrados pelas ruas do mundo afora em exposição gratuita. A idéia da mostra é estimular a própria produção de material de contrapropaganda, assim como discutir a relevância da “arte” na sociedade contemporânea.Exposição organizada por Andrei Yurievitch.
Vídeos
- SABADO - 11/10 -
*The Day The Country Died - Uma Historia do Anarcopunk 1980-1984. Documentário inglês sobre o início do anarcopunk na Inglaterra, com imagens, fotografias e depoimentos de indivíduos e bandas da época como Subhumans, Flux of Pink Indians, Crass, Chumbawamba, Rubella Ballet, entre outros.
*O Punk Morreu?Curta-metragem que discute a questão da comercialização da estética e da música punk. Através de imagens, depoimentos e colagens de vídeo, o curta apresenta o que seria um "punk vendável e consumível", contrapondo esta construção com a visão do punk que se aproxima da contra-cultura, do questionamento social e da ação direta.Uma produção punk faça-você-mesm@!
- DOMINGO - 12/10 -
*BOTINADA, A origem do punk no Brasil Direção: Gastão moreira. Documentario baseado em entrevistas com pessoas que estavam no inicio do punk no Brasil. Mostra ainda imagens da epoca de bandas, atos, shows...
Após o filme vai rolar um bate papo com Zorel, baterista da Diskontroll, sobre o punk e sua historia.
Bandas

- Sábado - 11/10 shows com: Armagedom, Diskontroll, Dischaos, Infected e Necrorrosion
- Domingo - 12/10 shows com: Social Chaos, Acid Rain, Desecration, Nuclear Frost,Crise

Um comentário:

Anônimo disse...

Acid rain é moh legal..=D