quinta-feira, novembro 6

15/11 - NIGHT OF LIVING THRASHERS II - The headbangers bloody revenge -‏

-enviado por Thiago (Cospe fogo) -
Cospe Fogo Gravações orgulhosamente apresenta:
NIGHT OF LIVING THRASHERS II-The headbangers bloody revenge -
"Não havia notícia de sequer um sobrevivente depois daquela noite... Mas isso não foi motivo para que eles, vivos ou mortos, retornassem aos caóticos antros de luxúria e prazer mundano da Rua Augusta em busca de mais...."
A contaminação pela bactéria mutante saiu totalmente fora de controle. O visual "ridículo" extremamente a parte da sociedade vigente, contamina ainda mais pessoas após o último encontro na NIGHT OF THE LIVING THRASHERS. Novamente a Rua Augusta é escolhida como ponto de encontro para a horda de desajustados sociais se encontrarem e celebrar a "união das forças". Sedentos de thrash, discos de vinil e sangue fresco as hordas de headbangers, thrashers, cycos, punks e afins se dirigem dos mais diversos buracos sujos da periferia em direção ao centro mais uma vez. Ensandecidos e totalmente possuídos pelo circle pit, o novo encontro atende por uma palavra chave: INFERNO. Aqueles dispostos e compartilhar de tamanho ritual bizarro em celebração ao sadismo, coletes de patches, circle pits, esquizofrenia, stage-dives e headbanging frenético terão como mestres de cerimônias as seguintes hordas da música "play fast or die":
Com as bandas:
- VIOLATOR(http://www.myspace.com/viothrash) Fechando a noite o VIOLATOR de Brasília. É evidente a nossa satisfação de termos nessa edição do Festival, indiscutivelmente a principal banda da cena thrash nacional na atualidade e a maior responsável por todo esse revival em todo Brasil e no mundo. Após o bem sucedido tour sul americano, e grande sucesso com seu CD "Chemical Assault" (que rendeu um contrato com a EARACHE inglesa e um convite da NUCLEAR BLAST alemã), esta será sua primeira e única apresentação em São Paulo, satisfazendo a "carência" de toda geral "thrasheira" que irá se dirigir a rua Augusta, desta vez à procura de diversão ainda mais alternativa que as habituais de tão tradicional rua da cidade. Aclamados em nível mundial a banda thrash nacional mais ouvida nos sites de música, não deixará que o local escolhido tenha nome mais apropriado: INFERNO. Poney (vulgo Pedro) e seus bestiais cavaleiros headbangers do cerrado mostrarão aqui um thrash visceral, riffs bizarros e toda selvageria old school. Tudo isso feito de um modo que nunca deveria ter sido esquecido. Se você tem 40 ou 15 anos e em qualquer fase de sua vida ouviu thrash metal DE VERDADE e ainda não viu o VIOLATOR ao vivo, não se preocupem, eles irão te deixar impressionados. Que venha o tradicional grito de guerra: HEADTHRASHERS!
- LOBOTOMIA (lançando novo cd)(
http://www.myspace.com/lobotomiahc)
Presença HISTÓRICA nessa 2ª edição do Night of The Living Thrashers. Ninguém menos do que os mestres do crossover nacional: LOBOTOMIA. Ano de formação: 1984! Estarão nessa edição fazendo um pré-lançamento, após décadas, de seu terceiro CD: "Extinção". Você ouvirá nada menos que clássicos como "Mosh to Die" e "Só os Mortos não Reclamam" em seu live set, fato esse que você poderá se gabar pra todos seus filhos, netos e bisnetos por pelo menos três gerações. Não há necessidade de apresentações nesse caso, elas podem ser dispensadas, mas o que dizer de uma banda que ainda na década de 80 figurou em publicações especializadas ao lado do ENGLISH DOGS e BROKEN BONES como referência musical? Algumas bandas têm seus retornos marcados pelo oportunismo, excesso de mau gosto e a inevitável "mancha" nas belas histórias do passado. Esse não é o caso da Lobotomia. Crossover till´ death! Mutilações, sangue, bandanas e crânios serão rapidamente removidos pela equipe de limpeza e desinfecção, antes da próxima banda.
- BLASTHRASH (lançando novo cd)(
http://www.myspace.com/blasthrash)
Após um pequeno hiato, entre seu ultimo CD e o novo trabalho "Violence Just for Fun", eis que os headbangers do Blasthrash nos brindam com sua presença nessa edição do festival. Veteranos da nova safra do thrash paulista a banda já está na estrada desde 1998, e desta vez estarão aqui lançando seu novo CD que sai via MUTILATION RECORDS, um de nossos parceiros neste festival. Com certeza a mais carismática banda da cena thrash paulista, admiradores incondicionais de TANKARD, eles não deixarão as cabeças pararem de balançar por nem um segundo com seu thrash com os dois pés na BAY AREA. Já há algum tempo se apresentando como um quinteto, que trás o grande Digão (Kremate) na guitarra, você aprenderá que o verdadeiro cenário thrash nacional não está para brincadeira e não deixa nada a dever a bandas de outros países.
- INFECTED(
http://www.myspace.com/infectedthrashmetal)
Os assassinatos em série, quer dizer shows, continuam com a segunda banda da noite. Um time de peso está presente por detrás do INFECTED, galera que muito antes de toda essa moda de atitude e visual thrash/crossover já mantinha vivo no underground toda a essência do estilo pelos bares, porões e botecos sujos de São Paulo e ABC. Não pense que haverá trégua para punks e headbangers, pois em meio a todo lixo tóxico e pútrido cheiro de tênis velho e coletes de patches o INFECTED despejará sua avalanche de riffs. Fãs assumidos da velha escolha do Thrash Nacional (MX, Explicit Hate, etc), mas também com uma forte veia no velho Thrash alemão (Kreator, Assassin, Deathrow, Destruction) esse quarteto literalmente deixará a todos INFECTADOS e com cérebros derretidos com seus decibéis de musica suja e rápida. Lançando essa noite seu debut CD via MUTILATION RECORDS.
- CRIMINAL MOSH (lançamento do ep de estréia)(
http://www.myspace.com/criminalthrash)
A "difícil" missão de abrir essa edição do festival, desta vez fica nas mãos do Criminal Mosh, esses grandes fãs de Dorsal Atlântica. Apesar de serem os mais "novatos" (em se falando em tempo de banda), o nome dos caras já passa de boca em boca no circuito thrash/crossover após bombásticas apresentações em São Paulo este ano. Temas urbanos, letras em português, refrões que colam na cabeça e dão vontade de cantar. Esse quarteto já é considerado por muitos como a grande revelação do ano ao lado dos thrashers do Bomb Threat que estiveram presente no último N.O.T.L.T. Com ninguém menos do que Marcelo "Stage-Dive" Thrash, no front, a fúria crossover abre com chave de ouro a noite no INFERNO. Referências à bandas como Lobotomia e RDP (fase Brasil), MOD, Suicidal Tendencies e Wehrmatch. Fraturas espinhais e traumatismos cranianos já na primeira banda da noite garantidos.
Datas e infos
Dia 15 de novembro (Sábado)as 17:00 hs (Pontualmente)+ Sorteio de kits de várias bandas e selos (guarde seu ingresso!)+ Os 100 primeiros bastardos que entrarem no Inferno ganham o CD COLETANEA "NIGHT OF LIVING THRASHERS"
LOCAL: INFERNO CLUB - Rua Augusta, 501 Consolação.
Ingressos: R$ 12,00 (antecipado) - R$ 15,00 (na porta)
Locais de venda:
-São Paulo - Galeria do rock Mutilation: Segundo AndarLoja 255: Primeiro Andar
-Galeria Nova Barão Extreme Noise Discos: Rua Alta.ABCMetal CDsRua Elisa Flaquer, 184 - Centro - Santo André / SP(011) 4994-7565
Realização: Cospe Fogo Gravações
Apoios: Extreme Noise Discos, Mutilation, JAM, Kill Again Records, Rebellion Stamp, Metal Splash, Elixir e Loja 255.
*IMPORTANTE: NÃO SERÁ PERMITIDO A MONTAGEM DE BANQUINHAS POIS O INFERNO CLUB TEM RESTRIÇÃO DE ESPAÇO. SOMENTE AS BANDAS PODERÃO MONTAR BANQUINHAS E VENDER MATERIAIS.

Nenhum comentário: